A HG Recursos Humanos, está assessorando uma Empresa de grande porte, do segmento de Seguros, com aproximadamente 114 anos no mercado, matriz no Rio de Janeiro e aproximadamente 5.500 funcionários efetivos em todo Brasil, na busca do seguinte profissional:
Pré-requisitos:
Formação: Superior completo ou cursando;
Informática: Domínio do Pacote Office;
Imprescindível possuir experiência na área Comercial de Seguros;
Necessário possuir CNH,
Necessário possuir disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários para participar de feiras e eventos.
Atribuições:
Será responsável pela equipe de corretores e atingimento de metas, bem como, estratégias, ações, campanhas de motivação, treinamentos;
Contato com clientes, visando suprir a demanda;
Ajudará no processo de decisão da área;
Entre outras atividades pertinentes à área.
Será responsável pela região de São José dos Campos e Vale do Paraíba.
Remuneração:
Salário Fixo + Comissão
Benefícios:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação (R$ 270,00);
Vale Refeição (R$ 15,00);
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Carro;
Auxílio Combustível;
Lap Top;
Celular
Local de Trabalho:
São José dos Campos
Obs.:
A 1a. etapa do processo será conduzida pela Consultoria em São Paulo.
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br