O GrupoSITI é uma Consultoria de Recursos Humanos, Especializada em Recrutamento e Seleção por Competência, reunindo enfoque nas expectativas de carreira dos profissionais, versus a busca dos melhores Talentos pelas Empresas.
ATIVIDADES:
Analisar relatórios / procedimentos e identificar através deles oportunidades de melhorias.
Fazer com que as sugestões apresentadas aconteçam através do contato com outras áreas/fornecedor (alto poder de negociação e argumentação);
Influenciar o fornecedor e as demais áreas para que as ações sugeridas sejam implantadas.
Acompanhar as ações realizadas pelo fornecedor garantindo que elas sejam cumpridas;
Desenvolver, apresentar e implantar ações para o alcance de metas e resultados (motivacionais/indicadores);
Realizar monitorias de ligações e identificar oportunidades de melhoria nos processos;
Ser criterioso e detalhista na análise de números, por isso precisa gostar de números.
Suporte ao fornecedor para tratativa de clientes e processos;
Realização de forúns com operadores e líderes para identificar oportunidades de melhorias
Trabalhar o ambiente com forte pressão em resultados;
Conhecimento e acompanhamento de indicadores de Call Center (TMA, Rechamada, NS, Retenção, Reversão, Vendas, Qualidade...)
Responder pela identificação das necessidades de treinamento, motivação e controle, orientação, direcionamento das atividade e produtividade da equipe
Analisar diariamente as demandas e atividade da equipe
Atuação de gestão no modelo coaching
Fornecer feed back
PRE-REQUISITOS:
Domínio do Pacote Office.
Conhecimento avançado em excell.
Experiência Profissional em Cargo Gestão Call Center (análise de indicadores, sugestão de melhorias e poder de influência).
Conhecimento em Rotinas da área de Call Center / Ferramentas / Indicadores de Call Center
Bom relacionamento interpessoal,
Alto poder de negociação e argumentação,
Pró ativo, capacidade de realizar diversas atividades ao mesmo tempo .
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